Data Sufficiency no GMAT

em 4 Listas de Exercícios com Níveis de Dificuldade Crescentes

 

 

Nível 1

Teste suas noções intuitivas sobre os problemas de Data Sufficiency. Você pode fazer essas questões mesmo sem ter estudado especificamente para esse tipo de pergunta do GMAT.

Nível 2

Aqui, você já vai ter questões no estilo GMAT. Se você nunca viu uma questão no formato Data Sufficiency, recomendo a você assistir a esse vídeo em que dou dicas para encarar esse tipo de questão.

Nível 3

Aqui, você também testará seus conhecimentos com questões no estilo GMAT, mas com um nível de dificuldade maior. Bom treino!

Nível 4

Uau! Aqui, você vai ter que se concentrar pra valer! Essas questões exigirão de você treino prévio, muita atenção e perspicácia. E considere que, apesar de você ter um tempo médio de 2 minutos para fazer cada questão, com questões com nível de dificuldade elevado como essas, é normal você levar 3 minutos, 4 minutos ou até mais para resolver.

OBS: Na hora do treino é ok você levar até 5, 10, 15 minutos para fazer uma questão (ou até 50 minutos, se você precisar de tempo para entender a fundo um novo conceito). Mas na hora da prova, se após uns 4 minutos você não estiver conseguindo resolver, é hora de chutar e partir para a próxima. ;D

Se você já gostou desse material sobre Data Sufficiency, que tal dar um passo além?

 

No curso Matemática Para GMAT, além de Data Sufficiency, você encontrará mais dezenas de aulas cuidadosamente desenhadas para te ajudar a encarar a prova do GMAT sem lacunas.

Aulas Sobre Todos os Tópicos Cobrados na Prova

Tenha acesso à explicação de cada teoria cobrada no GMAT, organizada em uma sequência lógica para facilitar o seu aprendizado.

Mais de 1000 Exercícios Organizados

Tenha acesso a um material organizado em mais de 100 listas de exercícios, categorizadas por tópicos e por nível de dificuldade.

Não Quer Ficar de Fora?

Saiba tudo sobre nosso treinamento completo para o GMAT

Confira mais listas de exercícios!

Separei mais 2 listas de exercícios para você praticar questões no estilo Problem Solving para encarar o GMAT.

Leve-me para as Listas de Problem Solving!